PERGUNTAS FREQUENTES


1) Qual a origem do meu produto?

Temos fornecedores nos Estados Unidos e China e Suécia. A origem vai depender do tipo de produto que adquirir.


 2) Qual o prazo de entrega?

Pelo fato dos produtos serem importados o nosso prazo de entrega varia entre 2 a 7 semanas (em média). Porem a média de recebimento é de 25 dias úteis. O tempo de entrega depende muito do fluxo de envios e a localidade. A entrega do produto poderá se prolongar por questões de greves, recessos e períodos de grande demandas. O seu produto será despachado entre 2-10 dias úteis após a confirmação do pagamento.


3) Os produtos possuem rastreamento?

Todos os nossos produtos possuem rastreamento. Após o produto ser despachado você receberá o código de rastreamento do seu produto e poderá acompanhá-lo quando quiser.


 4) Os produtos possuem garantias?

Os produtos eletrônicos são considerados bens duráveis e têm pelo Código de Defesa do Consumidor um prazo de garantia legal de 90 dias, conforme o inciso II do artigo 26. A garantia legal independe da contratual, que é aquela ofertada pelo fornecedor, cujo prazo pode variar. A garantia legal é complementar à garantia contratual.


5) E se o meu produto for taxado pela Receita Federal ?

Cerca de 90% dos produtos enviados não são taxados pela Receita Federal


6) Comprei o produto mas não gostei da cor e/ou tamanho, posso solicitar reembolso ou troca?

Todos os produtos possuem especificações de medidas para não haver erro no tamanho da escolha. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor - Art. 18, ?não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto ä cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese.


7) Quando poderei solicitar trocas ou devoluções?

Somente quando o produto apresentar algum defeito ou vier diferente daquele anunciado.


8) Qual o prazo para solicitar trocas ou devoluções?

Você pode solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do seu produto e enviá-lo para o nosso endereço. Após isso, em no máximo 2 dias úteis analisaremos a condição do produto e entraremos em contado com você via e-mail.


9) Como utilizo o cupom promocional ?

Se você possuir um cupom promocional e quiser ativá-lo, basta copiar e colar ele na pagina de finalização da compra. Após inserir, certifique se o mesmo foi ativado, pois terá que aparecer a validação do cupom. Caso isso não aconteça, verifique se o cupom não está errado, caso ao contrário, entre em contato conosco pelo nosso chat ou pelo nosso e-mail [email protected].